domingo, 18 de dezembro de 2011

Agora vai Zito e Ricardo Archer se entendem

É meus amigos,a coisa ficou preta mesmo,hoje uma fonte do nosso blog muito ligada ao prefeito Zito Rolim,nos informou que Zito ja se prepara para divulgar para a população codoense,a sua aliança com o ex prefeito Ricardo Archer.Uma coisa que chamou atenção nos ultimos dias,é que a radio Eldorado de propriedade do ex prefeito,começou a tomar um posicionamento diferente e agora esta amaciando o governo Cuidando da Nossa Gente,nossa fonte tambem nos repassou que um outro politico que concorreu a um cargo de deputado estadaul na eleição passada,estaria faltando pouco mais muito pouco mesmo para bater o martelo e sair em campo rumo a reeleição de Zito Rolim.Outra informação que nos chamou a atenção é a de que alguns vereadores ja começaram a mostrar a realidade para o prefeito e dizendo sempre que a coisa não esta boa.

2 comentários:

  1. Primeiro Ricardo tentou enganar Antônio Joaquim e Zé Inácio, sob a alegação do BEM DE CODÓ, só que esse "bem" era passar a perna neles e o Ricardo sem esse BONDOSO. Agora ele investe no Zé do Caixão. A parceria é a seguinte: O Zito entra com o CAIXÃO e o Ricardo libera o Cemitério do Sabiazal.

    ResponderExcluir
  2. Taí que essa parceria pode dar certo. Gostei do comentário. Me recordo quando os Archer tiveram 1.200 votos em 2008. Ricardão tentou logo tomar o Aeroporto e proibiu enterrar codoenses nos cemitérios que ficavam em suas terras. FALA AÍ PÉ DE QUEIJO e MAOZINHA.
    Caixão do Zito + Cemitério do Ricardo = Enganação do povão

    ResponderExcluir