segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Daniel Sousa se rebaixa e vira comentarista do mãozinha

É meus amigos quem já foi Daniel Sousa,Danielzinho como é conhecido ja foi uma das boas atrações no radio nas manhãns codoenses.Mais uma vez o prefeito Zito Rolim a quem Daniel Sousa intitula-se ser seu amigo pessoal,quase um irmão,mais uma vez provou a Daniel que a consideração andou foi longe dentro de suas amizades,hoje Danielzinho se rebaixou e virou comentarista em um dos piores programas da TV local em Codó,apresentado por um difamador das familias codoenses,confiram o que esse apresentador faz com as familias de Codó www.bocanotrombonecodoma.blogspot.com.Mãozinha como é conhecido no mundo do crime é o apresentador pago com dinheiro publico para denegrir a imagem das pessoas de bem da nossa querida Codó.Um elemento que veio do mundo do crime desde que foi acusado e preso pelo roubo de bicicletas,ja teve sua moto presa com placa adulterada e nos ultimos dias seu filho foi preso por participar de uma quadrilha que estava roubando merenda escolar e computadores na cibrazem,e hoje esse mesmo elemento é assessor de comunicação do prefeito Ziito Rolim,Daniel Sousa hoje é subordinado a mãozinha e se falarbesteira o proprio mãozinha nos informou que ele manda tirardo ar.(vejam a conversa com mãozinha)

8 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,é biba pra todo lado nessa tal tv codó!!!!

    ResponderExcluir
  2. o zito é o cara!!!me digas com quem tu andas que te direi o que tu és!!!
    danielzinho-biba enrustida(quando bebe solta elas)
    mãozinha-ladrão,estelionatário,biba,etc.
    leonel filho-traidor,comedor de viado,x9,propineiro...
    zaidan-traidor,viado,cachaceiro,ladrão,etc.
    argemiro-velhaco,ficha suja,corno,etc.
    cordeiro procopio-traidor,corno,ruim de voto,mentiroso...
    welington 30-propineiro,arrogante,ladrão,testa de ferro...
    jonas filho-pedófilo,velhaco,cachaceiro,fedorento,mentiroso...
    agora durma com um barulho desses...e veja se o zito não tem um pedacinho de cada um desses acompanhantes?????

    ResponderExcluir
  3. ê Miniiiiiiiiiiiiiiiiiiiiino...

    ResponderExcluir
  4. Ei amigo o carro do saae que estava com a caixa de macha quebrada, já saiu da oficina e encontra-se na porta do saae só esperando o mandão ditar as ordens para viajar, digo, fazer política as nossas custa.

    ResponderExcluir
  5. Dois pratos de bostas, quentinhas quentinhas e fedorenta

    ResponderExcluir
  6. O carro do SAAE acabou de air para o boqueirão dos vieiras, para trazer de lá duas mudanças do irmão dos diretores. Será se eles vão tambem trabalharem na autarquia?

    O caminhão estava quebrado na oficina do mestre maurício.

    Nãp tem jeito mesmo para essa dupla!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Pera aí. Ele já baixinho mesmo, mas pelo menos fala um BOM português, mas o MAOZINHA não deixem seus filhos ouvirem, pois ele RASGA e QUEIMA a gramática todos os dias.

    ResponderExcluir
  8. Esse mãosinha é pau mandado; imbecil; asno; bronco e estúpido...kkk

    ResponderExcluir