segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Mãozinha abre o jogo e diz que Zito Rolim tem é medo dele

É meus amigos,o querido apresentador e futuro assessor de comunicação do prefeito Zito Rolim,parece que enloqueceu,dessa vez mãozinha usou o papel de assessor e defendo o patrão,a respeito da materia postada aqui no nosso blog,em que o titulo era,Zito rolim ganhou na loteria? ou recebeu herança? http://soscodo.blogspot.com/2011/12/zito-rolim-ganhou-na-loteria-ou-recebeu.html.Mãozinha defendeu dizendo que o Zito Rolim e seu filho Welington Rolim,tem tanto dinheiro que se duvidarem,hoje podem ser os homens mais ricos de Codó,e disse mais que o prefeito não demite ele pois o mesmo tem medo de mãozinha ir para em outra emissora de oposição.acompanhem na imegens a seguir as palavras do apresentado do governo cuidando da nossa gente.

7 comentários:

  1. ave maria aonde é que vamos parar com essas sacanagem ai ??

    ResponderExcluir
  2. É triste ver um exemplo claro de analfabetismo......Coitado do mãozinha, é uma pena, devia fazer um intensivão pra aprender escrever "são" ao invés de cão....Triste....Esse é um retrato de Codó e grande parte do Brasil que ninguém tem interesse em ajudar...!!

    ResponderExcluir
  3. se o zito demitir o mãozinha ele ta frito..kkkkkkk taca o pau mãozinha

    ResponderExcluir
  4. ESSE GOVERNO DO ZITO É O MAIS ESCULHAMBADO QUE JA VI NA MINHA VIDA

    ResponderExcluir
  5. O governo do Zito perdeu o rumo, está sem direção, Senhor Deus, tenha misericordia desse homem....com uma assessoria dessa, só pode ser muito burro. se prefeito eu fosse, maozinha só serveria para ficar interior para dizer como eu estava, se tinha alguem com raiva e etc., ou seja ele seria o meu LINO da roça.

    ResponderExcluir
  6. Esse aí mostra a cara do governo esquiZITO, meu Deus o homem quer ser assessor e nem escrever sabe... isso é que é o desenvolvimento de Codó? EsquiZITO tá ferrado com essa assessoria.

    ResponderExcluir
  7. É gente a coisa tá pegando lá para as bandas daquela autarquia, ontem o diretor laranja fez mais uma reunião, só que desta vez teve um detalhe muito interessante. Foram convidadas para as reuniões só as garôtas contratadas. O diretor chamou na chincha cada uma e perguntou: Eu já assediei alguma de vocês. Com uma pressão dessa quem vai abrir a boca? Umas disseram que não, outras ficaram caladas, e outras disseram que se ele tivesse feito isso elas não colocariam no em blog e sim denunciariam aos órgãos competentes. Só que as meninas foram ameaçadas caso aquela conversa saisse dali.

    Meu amigo o bicho pegou, á noite na Câmara quando o pai de uma delas, estava muito brabo, no que perguntou para o vereador diretor: Quem é o Sr. Paulinho para está ameaçando minha filha? O vereador diretor tentou acalmar o pai enfurecido e disse: calma Sr. eu não sei nem o que está acontecendo. Será?

    Hoje por volta das 13:00h, tinha um pessoal esperando o carro do saae para viajarem. Será para onde o caminhão foi desta vez?

    ResponderExcluir