quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Funcionarios do SAAE continuam enviando denúncias contra direto e vereador

A coisa anda feia na autarquia comandada pelo vereador chiquinho do ssae,funcionarios da autarquia,continuam nos enviando denúncias de imrpibidade administrativa ali naquela casa.
LEIAM O TEXTO ENVIADO

Hoje vamos falar de uma constante visita que um funcionário, de uma grande loja de material de construção de nossa Cidade, conhecido como MILSON. Este funcionário tem sido visto constantemente trancado no almoxarifado do SAAE, juntamente com o chefe daquele setor conhecido como Augusto. Até aí tudo bem!!!. Só que o Sr. Milson, quando sai dali, os seus bolsos estão recheados de notas de requisições de materiais e logo em seguida o caminhão desta loja é visto chegando abarrotado de material na Rua Simeão de Macêdo, onde está sendo construída uma mansão em frente ao clube dos Abades. Mansão esta que venha ser de propriedade do Diretor de fato do vereador nepotista.

Se alguém acha que estou mentindo, deem um pulinho até o endereço acima e confirmem com seus próprios olhos, porque afinal a mansão é abrir os olhos!
Segundo os vizinhos do futuro dono da mansão, cerca de 10 homens estão trabalhando ali. Pouco tempo antes deste Senhor assumir à Direção do SAAE, àquela construção estava parada, ele tinha apenas uma moto velha. Mas hoje camarada, o edil não só está construindo uma mansão. Como já tem até carro.

Há poucos dias, o carro da Grande Loja de material de construção, foi visto descarregando um objeto de luxo que chamou atenção dos vizinhos. Alguns se perguntavam que aparelho era aquele. Só que alguém se aproximando do carro perguntou para o funcionário o que era aquilo e prontamente recebeu a resposta: Isto senhor é uma banheira de hidromassagem. O pobre vizinho ficou atordoado e para que serve? Ah! Senhor serve para os barões quando chegam cansados e estressados tomarem banho relaxar e colocar pétalas de rosas com sais especiais, a medida que pessoa vai banhando a água vai sacudindo parecendo que ele está banhando no mar. O Senhor saiu dali ainda mais atordoado.

Fomos atrás da história e sabe o que descobrimos¿ Gabrielamente falando o brinquedinho para relaxar custa um mincharia, mais ou menos R$ 5.500,00.

Porque o Sr. Vereador ao invés de está misturando seu dinheiro com o da Autarquia, deveria está parcelando o débito que eles mesmo fizeram com o governo federal ao se apropriar dos recursos do INSS, PASEP e IR recolhido dos funcionários dos funcionários?

Eu também ía esquecendo que a contadora tinha também apenas uma motoca velha e ontem ela chegou dirigindo um possante novinho em folha, com apenas 5 meses de emprego. Eita Codó de muro baixo, como já dizia o ex- assessor de comunicação do Zito.

7 comentários:

  1. caracas o chiquinho do saae ficou rico mesmo,ele vivia dizendo que o zito era uma quadrilha e agora ele ta fazendo parte novamente

    ResponderExcluir
  2. é uma esculhambação para nossa cidade

    ResponderExcluir
  3. O pior de tudo, quando nós vemos o vereador discursando parece até que tem moral. Ao que parece ele é bem pior do que pensávamos.
    Para muita gente em codó hoje, a dignidade do Vereador defensor incondicional do nepotismo, teve como valor em R$ a Direção da autafrquia, onde ele usa como massa de manobra para se dar muito bem.

    ResponderExcluir
  4. O maior zunzum de hoje foi a reunião que o Paulinho Macklarem fez ontem. Até ameaças a funcionários o professor diretor fez. Essa família tá podendo...

    ResponderExcluir
  5. A eleiçao 2012 esta chegando será que a populaçao continuará com esse vereador corrupto...tem cara de bonzinho pra enganar os bestas...acabou vereador Xiquim SAAE (chiquinho) vc nao volta mas!! Ih nao proxima eleiçao nao use mas o nome do SAAE, porque ali tem pessoas serias e vc fere essas pessoas usando o nome da entidade...
    FORA POLITICO DO MAU

    ResponderExcluir
  6. Como ele evolui, acostumado a tomar banho de cúia, e hoj etem uma banheira de hidromassagem daquelas de novelas. Quem te tiu e quem te vê cara pálida!

    ResponderExcluir
  7. rapaz e so intriga da oposiçao,vao cuidar da vida de vcs,eu axo que vereador recebe bem poukinho um salario minimo ne?os outros vereadores tem melhores carros melhores casas.mas so o chiquinho do saae e vizado me poupe!isso tem cara que tem gente GRANDE no meio desse blog sem futuro.

    ResponderExcluir