sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Pauly Maran briga com Chiquinho do Saae e Zito Rolim pode não ser candidato

A coisa anda feia las pras bandas da autarquia,segundo um funcionario nos informou é que a pau cantou e Chiquinhi do Saae soltou o cachorros pra cima de Pauly Maran,a coisa lá saiu faisca o vereador ezigindo para o prefeito Zito Rolim que afastasse do cargo o secretario de planejamento,o vereador informou tambem a nossa fonte que ja teria feito um levantamento sobre a gestão de Pauly na autarquia e que ao voltar do recesso ira divulgar varias notas superfaturadas na gestão de Pauly,que na mesma hora se defendeu e acasou o vereador de estar usando o orgão para satisfazer prazeres de sua nova amada,como empregar toda a familia dela e que chiquinho estaria desviando dinheiro e deichando o nome de seu irmão na sujeira,de uma coisa nois sabemos esse governo ai ta uma safadeza,não precisa nem ter oposição eles brigam por si mesmo,vejam o caso Jonas Filho e Mãozinha essa semana.Uma outra coisa que a nossa fonte nos informou é que existe a possibilidade de Zito Rolim nem sair candidato,ja que o presidente do Partido Verde em que Zito é filiado,é o Sr.Nilson Gomes que hoje compõe o bloco do empresario Francisco Carlos Oliveira,nossa fonte nos passou que rola nos bastidores da prefeitura que o Sr.Nilson na hora erta negará legenda para Zito concorrer as eleições.

11 comentários:

  1. VOCÊS DEVERIAM FAZER UMA BUSCA NAS PUBLICAÇÕES DO DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO PARA VER TANTAS LICITAÇÕES E CONTRATOS QUE A PREFEITURA FEZ AGORA NO MÊS DE DEZEMBRO-2011 PARA O ANO 2012. JÁ TÁ AMARRANDO TUDO

    ResponderExcluir
  2. ei esse email de vcs para denúncia realmente existe? Vcs conferem diariamente?JÁ OUVI DIZER QUE ESTE BLOG É DO MAOZINHA, MAS ELE DISSE QUE ESSE BLOG É DO BIN LADEN. Aonde está a verdade?

    ResponderExcluir
  3. Esse vereador se acha o rei da cocada preta. te manca mané, só por que passou para o lado do prefeito ele não é obrigado a fazer tudo que tu queres não. Há gora pouco vi o caminhão do saae na esquina com o capõ aberto e o pobre do mazinho com a lata de água completando o radiador, que vergonha.
    Vereador estou precisando de uma ajuda! por favor me dê uma banheira de hidromassagem igual a sua, para que eu possa sentir o gostinha dessa frescurinha.

    ResponderExcluir
  4. Olha, o PAULY MARAN nunca engoliu ter sido EXPULSO do SAAE. Agora ele quer comer o FÍGADO do Chiquinho do SAAE.
    Pauly, vc culpa do Chquinho do SAAE, mas naquela época o culpado não foi o Chiquinho do SAAE, mas o Wellington Rolim e o Ricardo Torres, que não estavam "se entendendo" com você. Agora cabe a vc PAULY esclarecer sobre os documentos que o Chiquinho do SAAE alega ter em mãos, e também, vc falar até onde VC APENAS ESTAVA CUMPRINDO ORDENS DOS ROLINS.
    Chiquinho do SAAE abre o olho e contrate brigada defensiva, pois vc sabe quem é o PAULY e a força que ele tem. ELE VAI TE COMER.

    ResponderExcluir
  5. O porca de boné é mala sem alça e vereador nepotista não fica atrás, rsta a nós simples mortais, fica assitindo de camarote, mas seria melhor se cada um de nós tivesse uma banheira de hidromassagem para assitirmos tudo no conforto das águas temperadas com seus sais especiais. eu sei que não é querer de mais, haja vista que o vereador nepotista tomava banho de cuia no boqueirão dos vieiras e hoje....ganhou na loteria. será?

    ResponderExcluir
  6. Chiquinho aqui tem comentários de INVEJOSOS.
    Dê um chute no balde, mostre que o SAAE pode ser administrado com RESPONSABILIDADE. Não cometa os mesmos erros do ex-gestores que apenas queriam QUEBRAR o SAAE.
    Mostre a VERDADE, vc com ela vai a qualquer lugar e peita qualquer um.
    Se teve algo errado NÃO se intimide e mostre ao Povo, SENÃO VOCÊ é quem será o culpado, mesmo SEM CULPA.
    ABRA O OLHO: Tem gente MUITO GRANDE dentro do próprio governo, querendo APENAS e SOMENTE lhe prejudicar e NADA MAIS. Feliz Ano Novo

    ResponderExcluir
  7. Ora esse Pauly não é aquele que sabe mais que os mortais? Ele vivia queimando o Biné, ele foi articulador para mostrar comportamentos errados do Camilo e do Biné.
    Nunca vi ele fazer uma defesa do governo Zito.
    Quero ver a cara dele, agora que estão juntos com a família ARCHER.

    ResponderExcluir
  8. Desses da foto eu não tenho coragem de emprestar nem RS 1,00, mais o mais artista e inteligente de todos, temos que reconhecer, é o ex-diretor.

    ResponderExcluir
  9. Olha, olha isso não é previsão, mas um resultado futuro. O ex-Diretor vai processar o Vereador, mas antes vai detonar ele e o irmão.
    Esse SAAE é um bicho muito bom mesmo.O FOGO TÁ QUEIMANDO POR BAIXO. Te prepara Vereadaor.

    ResponderExcluir
  10. Caro autor, muito louvável sua vontade de informar os codoenses, porém, quero lhe sugerir que escreva seus textos no word ou outro editor de texto qualquer, desta forma poderá corrigir os erros antes de publicar no blog e os leitores passarão a prestar mais ateenção nas notícias e não nos seus grosseiros e lamentáveis erros de português. Fica a dica.

    ResponderExcluir
  11. caro leitor o importante é participar e não dar aulas de portugues,culpa é dos governantes que não investem na educação.

    ResponderExcluir