quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Zito Rolim ganhou na loteria? ou recebeu herança?

Meus queridos amigos,muitas coisas me assombram no governo do prefeito Zito Rolim,mais uma das que mais me assusta é a de quer enteder uma coisa,se antes nas campanhas de Zito,quem bancava tudo era o senhor FC Oliveira,que diga-se de passagem foi traido por Zito.Meus amigos ninguem teve noticias de que Zito tenha recebido herança de algum parente morto la da Paraiba,ninguem soube noticia do prefeito ter ganho na loteria.Pois meus queridos amigos,onde foi que esse homem conseguiu dinheiro para custear sua campanha em 2012?
Eu não gostaria de acreditar que o dinheiro da campanha venha sair do troco desses varios contratatos,assinados pelo prefeito,a população tem que ficar de olho pois o dinheiro publico pode estar sendo gasto para fazer campanha politica.

12 comentários:

  1. Caro amigo autor do blog.
    Agora sim voce bateu em um ponto muito importante, ao que consta na historia politica de Zito Rolim, ele sempre foi financiado pelos os empresarios. E pagou sua divida com eles.
    E agora se ele não tem nenhum bem para financia sua campanha, é claro que esse dinheiro vem dos cofres publicos.

    Isso sim é a mais verdade que tem!!!!!!!!

    Batem nessa TECLA

    ResponderExcluir
  2. RAPAZ OLHA AI,DE ONDE É MESMO QUE ESSE LARANJÃO VAI TIRAR ESSA GRANA? COMCERTEZA VAI SURRUPIAR OS COFRES PUBLICOS E BANCAR UM MONTE DE VAGABUNDO E QUEM VAI PAGAR A CONTA SOMOS NOIS.

    ResponderExcluir
  3. A coisa tá feia a li para bandas de uma certa autarquia Municipal!!! A próxima postagem vou retratar a reunião que houve hoje cedo com o enraivecido Diretor de direito do SAAE. Também trarei aqui uma denuncia sobre assédio sexual e moral pelo que está passando uma contratada!!! Aguardem.

    Hoje quero falar de uma constante visita que um funcionário, de uma grande loja de material de construção de nossa Cidade, conhecido como MILSON. Este funcionário tem sido visto constantemente trancado no almoxarifado do SAAE, juntamente com o chefe daquele setor conhecido como Augusto. Até aí tudo bem!!!. Só que o Sr. Milson, quando sai dali, os seus bolsos estão recheados de notas de requisições de materiais e logo em seguida o caminhão desta loja é visto chegando abarrotado de material na Rua Simeão de Macêdo, onde está sendo construída uma mansão em frente ao clube dos Abades. Mansão esta que venha ser de propriedade do Diretor de fato do vereador nepotista.

    Se alguém acha que estou mentindo, deem um pulinho até o endereço acima e confirmem com seus próprios olhos, porque afinal a mansão é abrir os olhos!
    Segundo os vizinhos do futuro dono da mansão, cerca de 10 homens estão trabalhando ali. Pouco tempo antes deste Senhor assumir à Direção do SAAE, àquela construção estava parada, ele tinha apenas uma moto velha. Mas hoje camarada, o edil não só está construindo uma mansão. Como já tem até carro.

    Há poucos dias, o carro da Grande Loja de material de construção, foi visto descarregando um objeto de luxo que chamou atenção dos vizinhos. Alguns se perguntavam que aparelho era aquele. Só que alguém se aproximando do carro perguntou para o funcionário o que era aquilo e prontamente recebeu a resposta: Isto senhor é uma banheira de hidromassagem. O pobre vizinho ficou atordoado e para que serve? Ah! Senhor serve para os barões quando chegam cansados e estressados tomarem banho relaxar e colocar pétalas de rosas com sais especiais, a medida que pessoa vai banhando a água vai sacudindo parecendo que ele está banhando no mar. O Senhor saiu dali ainda mais atordoado.

    Fomos atrás da história e sabe o que descobrimos¿ Gabrielamente falando o brinquedinho para relaxar custa um mincharia, mais ou menos R$ 5.500,00.

    Porque o Sr. Vereador ao invés de está misturando seu dinheiro com o da Autarquia, deveria está parcelando o débito que eles mesmo fizeram com o governo federal ao se apropriar dos recursos do INSS, PASEP e IR recolhido dos funcionários dos funcionários?

    Eu também ía esquecendo que a contadora tinha também apenas uma motoca velha e ontem ela chegou dirigindo um possante novinho em folha, com apenas 5 meses de emprego. Eita Codó de muro baixo, como já dizia o ex- assessor de comunicação do Zito.

    Paulo de Sousa
    e-mail: psabba@bol.com.br

    ResponderExcluir
  4. esse Zito foi a pior desgraça que baixou aqui em codó.se ele se reeleger vai so roubar pra recuperar o que gastou na eleição.fora zito

    ResponderExcluir
  5. dessa vez quem vai pagar a conta somos nois,o povo pobre de codó

    ResponderExcluir
  6. uma coisa é certa,que é logico que quem vai bancar é a prefeitura pois esse zito nunca teve dinheiro,uma campanha hoje não sai por no minimo de 4 milhões e povo de codó vai morrer pra pagar isso

    ResponderExcluir
  7. eu acho que o zito que ganhou a mega sena aqui em codo,só pode ter sido mesmo

    ResponderExcluir
  8. Adorei, mais eu to curiosa pra saber
    uma coisa, quanto é o salário do Prefeito? vai que ele botou na Poupança e rendeu estes milhões todos, kkkkkk Tem vereador que vai justificar assim, pensando que o povo é besta...Que venha 2012

    ResponderExcluir
  9. ta é de sacanagem com o povo esse prefeito,adivinha de onde vai sair o dinheiro da eleição dele?

    ResponderExcluir
  10. ELE NÃO SERÁ O PRIMEIRO E NEM O ÚLTIMO A FAZER ISSO.... EM QUE PLANETA VOCÊ VIVE????????

    ResponderExcluir
  11. cada bobagem que se posta...

    todo mundo reclama, fala mal, critica... e de todos aqui, quais agem por uma mudança?

    ResponderExcluir
  12. Ta certo então, qm tem coragem de marcar um panelaço na praça da prefeitura..uma manifestação bacana mesmo...todo mundo com nariz de palhaço...e ai?? qm topa;;;bora lá...agiliza o movimento ai galera do SOS CODÓ
    pra ver se sai....
    eii é verdade que o Zito engravidou duas funcionárias do HGM??? ouvi falar...

    ResponderExcluir