segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Cem mil reais é quanto vale um voto.

Meus queridos leitores,nosso blog atraves de uma fonte ligada ao ex prefeito Biné Figueiredo,nos informou agora apouco quanto na verdade custara um voto para que as contas de Biné sejam aprovadas na Câmara Municipal,de acordo com a nossa fonte Biné teria se assustado com o vereador Antonio Zaidan,pois esse Biné acreditava que votaria pela amizade,mais como foi Zaidan quem intermediou as conversas ele tinha direito a um pedaço do biscoito.
Uma coisa é certa meus amigos hoje a noite todos os codoenses ficarão sabendo qual dos nosso s nobres vereadores abocanhou ai uma misera bagatela de R$ 100.000,00 (cem mil reais).Eita que isso ai da um bom natal.

4 comentários:

  1. É engraçado como esse blog fala tudo mas nunk prova nada. Quero ver vc provar essas coisas ai, pq enquanto vc fala mal e não tem provas é sinal de que vc só é mais um que só critica e nao faz nada pra mudar a situação

    ResponderExcluir
  2. e por que ninguem se defende das notas denúnciadas aqui? quem critica as denúncias é por que deve ser da panela.

    ResponderExcluir
  3. isso só e possível em codo, enquanto pessoas passam por necessidades em nosso município políticos fazem negociatas com estas cifras, pra ver se verdade ou não, vamos visitar o morro do jerusalém ou codo novo, pra ver oque necessidade das pessoas que ali vivem.

    ResponderExcluir