terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Jonas Filho pode deixar TV Codo e estrear na TV Palmeira do Norte

De acordo com a informação que acaba de chegar na nossa redação,Weligton Rolim e Zito estariam insatisfeitos e incomodados com a posição de Jonas Filho dentro da empreza,segundo a nossa fonte o diretor da Tv Codo ja teria contratato a peso de ouro um apresentador piauiense conhecido como xerife,para ocupar o lugar de Jonas Filho,ja que o mesmo se recusa em seu programa a aceitar as ordens de Welington Rolim,para agredir as familias Fcoliveira e os Araújos.Segundo a nossa fonte welington Rolim é quem manda os seus apresentadores denegrir as familias codoenses e usando o nosso dinheiro pra bancar toda essa baixaria.Nossa fonte nos informou ainda que Jonas que graças a grande amizade que Jonas Filho tem com os donos da Tv Palmeira do Norte,Jonas podera estar fazendo um dobradinha com o apresentador Edmilson Filho com a finalidade de mostrar as mazelas causadas por esse governo corrupto que se intitula Cuidando da Nossa gente.

6 comentários:

  1. ninguem demora perto desse zito e esse seu filho w30

    ResponderExcluir
  2. Ele só vai continuar fazendo o que já começou em Bacabal na TV Mearim, onde ele nos corredores da mesma afirmou que se o Zito tivesse um terço da moral que tem lisboa séria mais facil falar dele aqui na TV Codó, esse cara não é de confiança, ele primeiro deu calote em Ricardo acher, depois em meia duzia de familia que alugou casa pra ele e o mesmo não apgou a exemplo tem o pai do Aroldinho da panificadora Boa Sorte, depois traiu Chiquinho que pagou o tratamento dele quando ele quase morreu, foi chiquinho que pagou tudo pra ele e agora vai aprontar com o Zito e depois vai sacanear novamente os araujos. CONFIE QUEM QUISER EM UM OGRO DESSES e ainda se diz sério e o melhor profissional do Brasil. Fala Sério gente.

    ResponderExcluir
  3. PESSOAL, aonde estamos? Aqui é o fim do mundo?
    Esse WELIGTON na é nada, é o zé ninguém, ele não pode intervir em nada, NINGUÉM pode aceitar ordem dele, ele NÃO tem poder de nadar, ele é um ZERO a esquerda. Se for verdade que ele está dando ordens é CRIME, tanto dele como do pai dele e dos respectivo secretário que se submete às ordens desse Welinton.

    ResponderExcluir
  4. E quem é que acredita nesses tipo de apresentadores que d manhã fala bem do Zito é atard fala mal. A verdade é q nen um desses apresentadores tem credibilidade assim com esse prefeito que ai esta. Graças a Deus que o Zito não ganha mais pra acabar com essa severgoise

    ResponderExcluir
  5. esses JONAS FILHO nao tem credibilidade nenhuma, e agora para onde ele vai, volta pra tua terrinha camarada..acabouuuuuuu

    ResponderExcluir
  6. jonas filho adoro cheira cocaina. beber ate cair...tem moral alguma.. .

    ResponderExcluir