sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Funcionario do Saae confirma tentativa de assedio sexual de diretor contra funcionaria contratada

Muitas são as pessoas que nos enviam email,falando que  o vereador Chiquinho do Saae durante a sessão na câmara,solta os cachorros pra cima do nosso blog,dizendo ate que ja descobriu quem posta as materias aqui na redação,eu só não sabia era que esse vereador analfabeto de pai e mãe,tinha feito curso de hacker ou era vidente,pois ate onde sabemos ele é apenas um eletricista de profissão e nas horas vagas brinca de ser vereador serio.Tão serio que se vendeu em troca de cargos em um governo que ele mesmo dizia ser uma quadrilha,e hoje ele faz parte dela,amigo vereador vá cuidar da sua vida e veja o que nela esta acontecendo,e preocupe-se com as burradas que vem fazendo o seu pessoal no camando da autarquia.
LEIAM AQUI O TEXTO ENVIADO POR UM FUNCIONARIO DO SAAE.
Nesta última sessão da Câmara Municipal, eu vi o vereador- diretor soltando brasas pelas narinas, o cabra estava zangado com a imprensa e principalmente com o SOSCODO. Disse que já tinha pista de quem seria o dono do blog e que iria até a justiça, por que o blog estava difamando as pessoas de bem da Cidade. Ora Sr. Vereador me poupe. Pelo que li e fui atrás, eu quero aproveitar e perguntar ao vereador-diretor se houve alguma mentira nas denuncias feitas contra ele e seu irmão diretor-laranja, senão vejamos:
1 O carro do saae está ou está a serviço do edil? Claro que está, domingo mesmo eu vi o carro fazendo favorzinho. E por falar nisso, dias atrás o mesmo caminhão foi visto no estacionamento do Teresina Shopping. Será se estavam comprando cano, bomba ou coisa do gênero? Claro que não!.
2 A mansão está ou não sendo construída? Está senhor diretor de fato, inclusive o a compra da banheira é verídico.
3 O funcionário da loja de construção se reunia ou não com o chefe do almoxarifado? Tambem fui atrás e constatei que era verdade e que era verdade que horas depois o carro da loja estava entregando o material na Rua semião de Macedo, o que foi confirmado por vizinhos.
4 A história do suposto assédio a uma contratada, era ou não verdade? Segundo informações fidedigna, a historia aconteceu da seguinte forma: O Ex cunhado do diretor-vereador e o diretor laranjão, a viagem existiu, mas a moça foi logo dizendo: se for para entrar no M... eu não vou, o que deixou ele chateado, inclusive passou a tratá-la com indiferença. Só que a moça estava esperando ser demitida para tomar as devidas providencias. O ex- cunhado do edil é o motorista do laranjão nas viagem, embora esta não seja sua função na autarquia.
5 A reunião para tratar sobre a festa de confraternização, onde o diretor-laranja aproveitou para dizer que o irmão botava e ele tirava qualquer um contratado a hora que bem entendesse, foi ou não verdade? Foi verdade, e quando laranjão viu que a reunião se descambava para uma dicursão feia ele disse, que a reunião seria para tratar de outro assunto.
6 A reunião com todas as mulheres contratadas, para constrangê-las com perguntas imbecil, sobre o suposto assédio existiu ou não? Claro e evidente que existiu e digo mais, lá ele ameaçou a todas se aquela história saísse dali. E sabe para quem sobrou? Sobrou para a Sadanzinha. Sadanzinha era uma moça apelidada carinhosamente pelos funcionários, haja vista, que a mesma era aliada do Pauli Maran. Há quem diga se desse um murro no baixo ventre do Pauli Maran, acertava-lhe o rosto.
7 A pessoa que foi contratada para função de químico(a), é ou não um professor? Claro que é, só que é parente de alguém do saae. O rapaz disse que não queria assumir, pois não sabia fazer o serviço, ele formado para aquilo, mas para ser professor, que o diretor de fato, o mandão, disse que não tinha problema por que existia um técnico que sabia fazer tudo. O que é mentira pois o cara só sabe fazer o trivial.
Só para terminar, o vereador deveria era ficar calado, porque a pessoa que se vende por cargo, não é digno do mesmo.
Está sendo investigada a suposta compra de um banho. Este banho seria do mesmo dono da mansão da banheira de hidromassagem! Aguardem mais informações!!!

16 comentários:

  1. Esse vereadorsinho é um gatuno e um verdadeiro larápio...

    ResponderExcluir
  2. Xii!!! essa corja é bem pior do que eu pensava. è o pessoa que se vende é pura burrice. Se o vereador queria o SAAE, por que então aceitou ser secretário? agora ele quer que o secretário de esporte o apoi, é muita cara de pau.

    ResponderExcluir
  3. isso não é uma familha, é uma quadrilha, cruz credo, vade retro...

    ResponderExcluir
  4. esse chuiqnho do saae é um picareta,onde ele achou dinheiro pra construir casa e comprar carro

    ResponderExcluir
  5. ele não achou o dinheiro pra comprar a mansão e o carro, ele ganhou de presente do seu grande amigo o prefeito zito.Homem generoso.......

    ResponderExcluir
  6. Atenção, o caminhão do SAAE, encontra-se na oficina do mestre maurício, com a caixa de macha estourada. Há dias o caminhando vinha apresentando defeito. Para completar o radiador estava furado, e o rapaz que está fazendo o papel de motorista (ele não é o motorista oficial, portanto isto é desvio de função0, já andava com litros de água dentro do carro para ficar completando. Quem quizer conferir dê uma passada na Rua Tomé de Sousa.

    ResponderExcluir
  7. Acho que tem gente MUITO GRANDE e ocupante de CARGO GRANDE dentro do próprio Governo da Nossa Gente, querendo DERRUBAR o Chiquinho do SAAE.

    ResponderExcluir
  8. Esse ai já está derrubado há nuito tempo. Aqui se faz aqui se paga. Ele acabou com a família só por causa de uma mulher 20 anos do que ele.

    ResponderExcluir
  9. O carro do SAAE acabou de air para o boqueirão dos vieiras, para trazer de lá duas mudanças do irmão dos diretores. Será se eles vão tambem trabalharem na autarquia?

    O caminhão estava quebrado na oficina do mestre maurício.

    Não tem jeito mesmo para essa dupla!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. espero que descubram quem ta sendo o mandante dessas informaçoes banais.O dinheiro que seu chiquinho do saae ganha da muito bem pra ele copra o que ele bem entender.cpra agora um hiate chiquinho.e cala a boca desses sem futuro.bjinhos

    ResponderExcluir
  11. Ê... hipocrisia do caralho...!

    ResponderExcluir
  12. Gente ja que estamos falando da intimidade do seu Chiquinho do saae cade a filha dele!aquilo e um aviao!me da o numero da sua filha quem sabe eu passo a ser seu genro!ho filha seu chiquim gata!a jordania serio gente quem ja viu sabe que eu nao tou mentindo!a morena e potente ta de parabens seu chiquinho do saae!pela sua filha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigado pela a sinceridade eu tambem sei que ela i isto tudo mais desculpa vc nao vai pode pega o numero dela nao pq ela ja tem dono ta blz entao sair fora o seu otario pq por ela eu mato i morro blz i isso serve pra todos que fala della abraçao ae pra todos.....

      Excluir
  13. O chiquinho mais e verdade o que falaram, uma coisa que o senhor soube fazer foi uma filha gata,a se eu tivesse chance.,mais nao posso negar que a filha do chiquinho e tudo de bom.Ai se eu te pego,ai ai se eu te pego.e muito educada nunca negou um bom dia e um sorriso sedutor!ela e ex namorada de um amigo meu!o cara teve sorte!

    ResponderExcluir
  14. com o dinheiro do povo da pra comprar até a o pao de açúcar.

    ResponderExcluir