quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Galileia deixa secretaria de esportes e no dia seguinte volta só que sem a pré candidatura a vereador

Uma fonte do nosso blog,ligada ao secretario de esportes Galileia,acaba de nos informar que,o vereador Chiquinho do Saae mais uma vez passou a perna no seu ex cabo eleitoral,segundo a nossa fonte,Chiquinho fez um pedido ao prefeito Zito Rolim,em que so aceitaria que Galelileia fosse candidato a vereador,se o mesmo pedisse demissão da pasta de secretario,só que Galileia resolveu que seria melhor retirar a pré candidatura e continuar como secretario,agora Galileia que sempre foi fiel a Zito,pegou uma rasteira de um vereador que passou uns dias na oposição e saiu em todas as emissoras chamando o governo de Zito de quadrilha organizada.Esse é o governo que tem consideração com os aliados

2 comentários:

  1. Do Chiquinho do saae vocês podem esperar tudo, principalmente depois que nós codoenses viu e ouviu desse edil quando estava contra o Zito.

    Agora estoura denuncias contra esse moço de todos os tipos. Esperar o que de quem era contra o NEPOTISMO e hoje só no saae ele tem: Seu irão laranja como diretor, outro irmão como vigia da caixa dágua na trizidela, ex-cunhado e um cunhado da atual mulher trabalhando no saae, sem contar que ele já conta com mais de 50 contratados como cabos eleitorais.
    Chiquinho jogou sujo contra o Galiléia. Só que pelo que conhecemos Galiléia no mínimo vai cruzar os braços e dar o troco.

    O que está correndo nos corredores do saae é a reunião que o Laranja fez com as moças, onde o mesmo dissera que se saisse alguma coisa dali elas iam se acertar com ele; Pô meu o cara apronta, a moça se recusa a entrar no M... e ainda tem que ficar calada? Me compre um bode ne cara e de preferencia que mame nas tetas da autarquia!

    ResponderExcluir
  2. Esse é chiquinho é o cara, comprou até uma moto Bros vermelha para seu novo amor. Aliás ele disse que para ele tudo tem que ser novo, a mulher, o carro, a moto, o casarão. Agora ele quer sentir a frescura que uma banheira faz no hora do banho com a gatinha.

    ResponderExcluir