terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Zito Rolim é 12 de coração e blog oferece 50 mil

Meus querido leitores,muitas foram as pessoas que deram o seu suor para ajudar o candidato a prefeito Zito Rolim,muitas dessas pessoas chegavam ate ser humilhada pelo o povo do ex prefeito Biné Figueiredo.Após sair vitorioso de uma campanha desacreditada muitas pessoas pensvam que apartir dali,viriam dias melhores,mal sabiam aque ali estava começando os seus piores pesadelos,no inicio Zito Rolim ate deu ate um ar de esperança,mais com uma atitude cruel e devastadora,demitiu mais de 1500 pais e mães de familia que dependiam daquele emprego para sustentar sua familia,Zito Rolim iniciava ai uma forma de massacrar aquele povo humilde que acreditou  suas ultimas esperanças naquele homem ,e que ali tinham conseguido conquistar a sua felicidade.Depois disso Zito Rolim montou uma estrategia de perseguição ao seu povo e começou a mandar prender as motos dos pais de familia de Codó,muitos dos que Zito demitiu estavam usando suas motos para conseguir pelo menos colocar a comida em sua mesa,mais com tanto dinheiro arrecadado com as apreensões e ninguem sabe onde foi parar todo esse dinheiro.
Mais o que mais machucou aqueles que acreditaram em Zito Rolim,foi a postura do prefeito em demitir seus aliados e contratar todos aqueles que eram contra a sua eleição.e é por isso que o nosso blog esta dando um premio de R$50.000,00(cinquenta mil reais) para quem enviar uma foto ou um video para o endereço ftpuol@hotmail.com contendo cenas dessas pessoas que vamos citar agora,pedindo voto para o candidato ZIto Rolim.São elas:
Expedito Carneiro,Antonio Saruê,Lino,Valdeck Frota,Sebastião Celso,Lucia Reis,JJP,Antonio Zaidan,Darlan Paz,Deda Paz,Zé orlando Paz,Procopio da boa vista,Cordeiro da City,Ambrosio,Augusto Serra,Leandro de Sá,Kely Macedo e muitos outros que foram no pacote dos vereadores,Saruê,Expedito e Zaidan.São por essas e outras coisas que a situação de Zito Rolim esta feia,muitas são as pessoas que pensam em ajudarmais tem medo de  depois pegarem um pé na bunda do prefeito.Sendo assim o blog afirma que são R$ 50.000,00 mil reais por uma fotinha ou imagem da eleição de 2008.

7 comentários:

  1. Kkkkkkk, ta dificil aumenta pra 100.000,00 kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. eu paga mais 50 mil pra quem achar essa foto

    ResponderExcluir
  3. Nem se oferecer 1.000.000,00, esses daí são tudo um bando de aproveitadores, não é possível que o povo dessa cidade ainda tenha coragem de votar em qualquer um desses vereadores, pelo amor de Deus meu povo, tenham consciencia, vamos mudar essa Camara por inteira e ver se assim podemos começar uma nova politica

    Feliz 2012

    ResponderExcluir
  4. Quanto as apreenções de motos, tenho algo a declarar... fico horrorizada quando chego em Codó e vejo tanta irregularidade, as pessoas andando sem capacete, sem habilitação, e com mais de 3 pessoas na moto eu já contei 6..é um perigo muito grande além de um gasto com as emergencias, crianças de 10 anos pilotando, na maior irresponsabilidade dos pais, em frente a nossa casa na Av. Augusto Teixeira, as faltas graves por desceram na contramão para chegarem na padaria é gritante. Não adianta defender quem usa motos e usam de forma irregular, depois vão chorar pelos acidentes causados..

    ResponderExcluir
  5. sobre as motos eu acho que a materia quis dizer sobre o dinheiro que foi arrecadado e não pela fiscalização.

    ResponderExcluir
  6. gente vão procurar o que fazer.. ZITO É O MELHOR PREFEITO QUE CODÓ JA TEVE, ELE SIM EH HONESTO

    ResponderExcluir
  7. RAPAZ bom mesmo é ver a LUCINHA, essa era famosa perseguia todo mundo. Agora tá dando TCHAU. É mais uma traíra do Biné. Tá vendo dona Eliane Figueiredo, quando a senhora acreditou nela-Lucinha e tentou me perseguir porque ela pedia minha cabeça TODO DIA?

    ResponderExcluir