sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Tv Codó esta na beira para afundar no mesmo barco da assessoria do prefeito Zito Rolim

Depois de ser divulgada em pesquisa recente,em que o programa Cidade da Gente da TV Codó apresentado pelo ilustre apresentador Jonas Filho,amargou o 4° lugar nos índices de audiência,não por incompetência do apresentador,mais sim pela a falta de direção e planejamento da emissora.A coisa piorou nos bastidores da emissora,segundo uma fonte do nosso blog ligada a empresa, nos informou,que mais pessoas deverão estar deixando o canal,com a recente saída do repórter Francisco Oliveira,a informação que chega dessa vez é que o diretor Michel Marques estará abandonando o barco nos próximos dias,outra informação é que o grande Jonas Filho abandonara de vez o programa.Portando quem deve assumir a grade de programação no horário nobre de meio dia,deve ser o apresentador Osvaldo Filho,o mesmo já nos relatou que isso seria questão de tempo,mãozinha como é conhecido nos informou também que o prefeito Zito Rolim ,diga-se de passagem seu amigo pessoal,muito amigo mesmo que não entregou o mãozinha pra policia pois o mesmo teria vendido alguns computadores da cibrazem,nos informou que poderá também esta assumindo a assessoria de comunicação do governo Cuidando da Nossa Gente.O certo é que a eleição esta se aproximando e muitas outras pessoas estão pulando do barquinho que só cabe pouca gente.

4 comentários:

  1. Agora que o zito se acabou mesmo botou a mais analfaburro na assessoria de comunicação

    ResponderExcluir
  2. Caramba, me disseram que o assessor de comunicação de zito é um fotográfo. Nada contra os fotográfos, mas convenhamos, se pelo menos entendesse de comunicação. è por isso que maozinha é o principal interlocutor desse desgoverno. Durmam com um barulho desse.

    O Governo que tem Lino gravando conversas dos assessores do prefeito. É brincadeira uma coisa dessa. Um dia desse Lino quase fez o prefeito demitir o chefe de gabinete que é filho do Sr. Anchieta e que tem o nome de um grande estádio de futebol mundial.

    ResponderExcluir
  3. Prefeito responda onde o senhor encontrou dinheiro para comprar fazendas? e onde o senhor vai conseguir dinheiro pra custear sua campanha já que os impresarios não vam mais lhe patrocinar, já que o senhor traiu todo mundoque lhe apoiou ? Gente esse Ricardo torres ai elogia o Zito por onde passa é por que é casado com a filha dele a Cinthia Rolim, tem mais do a obrigação de fazer isso, afinal ta ficando rico roubando com o sogro e ainda comendo uma besterinha por fora, desse jeito ai prefeito até eu que me decepcionei com você passo a te elogiar, peça pro seu mãozinha dizer onde o senhor ta achando dinheiro pra essas fazendas e pra sua campanha ano vem, com a palavra o prefeito Zito Ruim e seu acessor Mãozinha o sem juizo.

    ResponderExcluir
  4. O INCRA está construindo uma estrada que Vai da Raposa ao povoado Abreus, e quem foram vistos querendo tirar um casquinha como se a Estrada estivesse sido feito pelo Zito, foi nada manos de que W30 e R10. Quando eles sairam o povo que ali estavam disseram apenas: Esses pau no C... pensam que nós somos bestas, querendo nos enganar. Toma, bem feito!

    ResponderExcluir