sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Leitor do blog denúncia ações irregulares no SAAE para favorecer vereador

A coisa anda feia no governo corrupto que se intitula,Cuidando da Nossa Gente,hoje cedo nossa redação recebeu uma denúncia,de que um caminhão de propriedade da autarquia SAAE,estaria sendo usado indevidamente,prestando favores politicos,em beneficio ao vereador Chiquinho do Saae.Vejam na integra o texto enviado ao nosso blog,vamos somente preservar o nome do nosso leitor,que sempre que precisar nosso blog estara a disposição.
(TEXTO ENVIADO)

Atenção ministério Público, para o absurdo que o Diretor de Fato do SAAE, o Sr. Vereador Chiquinho do SAAE está fazendo naquela autarquia com o intuito de se reeleger: 1 - Continua usando o caminhão daquela autarquia em benefício próprio. Quarta feira 30 o caminhão veio cortando estrada vicinal, esburacada, vindo do Buqueirão dos Vieiras, cheio de paus, afentando completamente a suspensão do carro, tudo isso para fugir daqueles que estão de olho no alfalto para flagrá-lo. 2 - Ele está tirando o funcionário Mazinho de suas funções e colocando para ser motorista, o que é vedado por Lei. sem contar a humilhação que estão passando os funcionários, ou faça o que ele quer, ou vai para a geladeira se for efetivo e se for contratado é RUA. Quando esse Senhor estava contra o Prefeito, o chamava até de chefe de quadrilha e chefe de nepostimo. Hoje esse Senhor está acima da Lei, ou seja, os poços que estão com problema no interior, só são reparados se ele quiser, nem que o prefeito mande ele não obedece, isto é um absurdo. Hoje as 6 da matina o caminhão já estva saindo de Codó para fazer as viagens do Chiquinho do SAAE. Aliás todos os dias acontece a mesma coisa e o carro está se acabando. O carro acabou de sair da oficina, onde foi gasto muito dinheiro e agora já está na estrada para fazer o desejo do edil. Vamos ver quantos dias o caminhão vai passar sem ir a oficina. Breve trarei mais informações sobre a maneira de como esse senhor está tratando a coisa pública como: compras de canos para doar a seus pretensos eleitores e alguma coisitas mais.

3 comentários:

  1. Sr. bloqueiro, se possível repetisse meu comentário igual o que foi feito acima como destaque, e pode confiar no que estou te enviando.

    Vamos aos fatos:

    1 - Em novembro de 2011, completou exatamente um ano que os Diretores do SAAE (Marcelo Maebus e o Diretor de fato Chiquinho do SAAE, representado pela pessoa de seu irmão Paulinho Maclarem), estão cometendo crime de impropriação indébita contra a Receita Federal, ou seja, estão recolhendo os tributos federais e não repassando à União. Os tributos são INSS recolhido dos funcionários e os 20% sobre a folha de pagamento que são de responsabilidade da empresa. O segunto tributo é o PASEP em que o funcionário tem direito. O terceiro tributo é o Recolhimento do Imposto de Renda na fonte dos funcionários.

    Segundo já se apurou, todos esses tributos, somando-se aí aos juros e multas chegam à casa de mais de 1,3 milhão de reais. E o que é mais agravante nisto tudo, principalmente em se tratando do INSS, é que se algum funcionário precisar dos serviços da Seguridade Social, no tocante à licença médica com mais de 30 dias, aposentadoria, ou até mesmo licença maternidade os funcionário vão ficar a ver návio, porque não vão encontrar no banco de dados do INSS nehuma informação deste perído acima citado. Isto é um absurdo, enquanto isso, o vereador diretor está usando e abusando - porque tem carta branca do mandatário maior - de toda estrutura do SAAE em prol de sua reeleição.

    O prefeito sabendo da sua dificil tarefa de reeleição. resolveu fechar os olhos para todos essas denuncias. Digo isso porque ele é conhecedor do assunto. Falando em prefeito hoje ele está na região da trizidela, fazendo uma cavalgada, organizada por um dos cabos eleitorais que ele comprou dando-lhe dois cargo de de primeiro escalão (um para o pai e outro para o filho),naquela região, tudo na intenção de mostrá-se mais popular possível. Só que esqueceram de combinar com o povo.

    Falando ainda nessas famílias, que já estão com o prefeito, tem uma que na última eleição eles deram 53 votos para o deputado estadual da qual eles apoiaram. Nessa negociação, envolveu 1 emprego de de 3 mil, 4 empregos de 2 mil, emprego para uma médica no posto do codó novo com direito a plantões no HGM no valor de mil reais cada plantão e alguns de salários mínimo. Tem concubina de um deles que vai receber o faz me rir. Só que o Prefeito está esquecendo de quem vai votar é o povo, e esse povo já está sabendo da negociação esperando a hora do troco.

    Resumo da ópera: Enquanto o prefeito vai dançando seu merengue, aboiando pelo interior, ainda faz pouco da cara dos codoenses com o seguinte slogan: "Minha Cidade, Minha Vida". Na verdade senhor prefeito está corretíssimo, pois foi esta cidade que lhe acolheu e lhe fez um homem rico,e ainda deu oportunidade para você trazer vários parentes que estavam na pindaíba, ou melhor na Paraíba e hoje tambem são donos de vários imóveis, principalmente depois que tomaram conta dos cofres público.


    Antonio Maxuel

    ResponderExcluir
  2. DENUNCIEM ISSO PRA CQC..AFFF...KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. O que vocês esperam de quem fica num vai e vem? Ora abraça, depois xinga, agora abraça, e assim por diante.......

    ResponderExcluir