quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

A piada do dia

Um comentário:

  1. Atenção ministério Público, para o absurdo que o Diretor de Fato do SAAE, o Sr. Vereador Chiquinho do SAAE está fazendo naquela autarquia com o intuito de se reeleger:

    1 - Continua usando o caminhão daquela autarquia em benefício próprio. Quarta feira 30 o caminhão veio cortando estrada vicinal, esburacada, vindo do Buqueirão dos Vieiras, cheio de paus, afentando completamente a suspensão do carro, tudo isso para fugir daqueles que estão de olho no alfalto para flagrá-lo.

    2 - Ele está tirando o funcionário Mazinho de suas funções e colocando para ser motorista, o que é vedado por Lei. sem contar a humilhação que estão passando os funcionários, ou faça o que ele quer, ou vai para a geladeira se for efetivo e se for contratado é RUA.

    Quando esse Senhor estava contra o Prefeito, o chamava até de chefe de quadrilha e chefe de nepostimo. Hoje esse Senhor está acima da Lei, ou seja, os poços que estão com problema no interior, só são reparados se ele quiser, nem que o prefeito mande ele não obedece, isto é um absurdo.

    Hoje as 6 da matina o caminhão já estva saindo de Codó para fazer as viagens do Chiquinho do SAAE. Aliás todos os dias acontece a mesma coisa e o carro está se acabando. O carro acabou de sair da oficina, onde foi gasto muito dinheiro e agora já está na estrada para fazer o desejo do edil. Vamos ver quantos dias o caminhão vai passar sem ir a oficina.

    Breve trarei mais informações sobre a maneira de como esse senhor está tratando a coisa pública como: compras de canos para doar a seus pretensos eleitores e alguma coisitas mais.

    Meu nome é Antonio Maxuel e meu email é antman@hotmail.com

    ResponderExcluir