domingo, 11 de dezembro de 2011

Funcionario de saae afirma que vereador é quem emprega mais o irmão é quem demite

A coisa só pode não esta boa mesmo na autarquia que cuida da agua da nossa gente,a perseguição rola solta ali naquele lugar,é verador dono da vaga que manda,mais agora o irmão laranja esta tomando o gosto pelo poder,uma coisa eu sei que em quase todas as pastas desse governo a coisa ta preta,vamos retirar a secretaria de igualdade racial,agricultura e meio hambiente,essas ninguem briga,por que as bixinhas não tem recursos nem pra se manter.Mais vamos acompanhar o que a nossa fonte la de dentro da casa nos repassou hoje.
CONFIRAM O TEXTO ENVIADO.
Rapaz, o pau cantou, lá pras bandas daquela Autarquia Municipal, que tem como Diretor laranja um irmão do vereador que era contra o nepotismo!!! Nesta semana o Diretor laranja parecia mais um porco espinho de tanta raiva. O Rapaz destilou seu veneno para cima dos funcionários em uma reunião que aconteceu nesta semana para tratar da festa de confraternização dos funcionários. O Diretor estava iracundo e começou dizendo que tem um blog que está falando muito mal deles, digo dele e do mano, dono da mais nova mansão construída no governo da nossa gente, ali na Rua Semião de Macedo. O diretor foi logo dizendo que já sabe quem está produzindo as matérias e parará e pararí, só que ele não esperava os questionamentos dos funcionários:” Se você sabe então diga logo para que todos fiquem também sabendo” disse um dos presentes. O cabra engrossou o cangote e disse que que m mandava ali era ele, que o Chiquinho vereador, botava o funcionário, mas quem tirava era ele!!! Até parece que é verdade. Eu só sei que o Diretor teve que engolir seco e morder a língua, quando viu a reunião descambar para outro lado e o jeito foi calar, mas ainda deu tempo para culpar a antiga administração da Associação do SAAE, que havia entregue a associação no vermelho, o que foi retrucado de imediato pelo Sr. Nonatinho ex- presidente que disse no momento que havia entregue com R$ 1.500,00 em caixa. (depois contarei a vocês o motivo que levou o Diretor ter muita raiva do Nonatinho, olha que envolve a histórinha do Diretor laranja, marcão e duas garotas em uma viagem para a cidade de Coroatá.). Vixi maria, vai feder!!! Olha que o Laranja era quase padre.
Eu só sei amigos que o Diretor laranja colocou a viola na sacola e disse: Vamos deixar pra lá...vamos ao que interessa, que é a nossa festa.

Aproveitando o ensejo, eu quero aqui pedir ao Prefeito que pague a empresa de usinagem de asfalto da Cidade de Pedreiras. O dono já até suspendeu o fornecimento de asfalto para Codó, haja vista que o débito já chega em mais de meio milhão de reais.

4 comentários:

  1. Se o prefeito não tomar uma posição, essa dupla vai dar dor de cabeça para ele. E o que se comenta nos corredores do SAAE que essa história de assédio, é sério.

    ResponderExcluir
  2. Quero aqui parabenizar os funcionários, que resolveram se manifestar contra a dupla de Diretores que se instalou no saae. É isso caros colegas não pedmos nos rebaixar para o Professor e para o eletricista, pois eles estão no cargo maior apenas de passagem. vamos nos unir e tirar essa corja que se diz séria e só faz besteira. O Cheiquinho do saae deu para sair a noite de vidro do carro fechado para ninguem lhe reconhecer. Mostra tua cara e enfrenta a realidade vereador, mostrar que todos nós já sabemos, que você é comprável.

    ResponderExcluir
  3. No saae hoje, foi uma verdadeiro Deus noa acuda. reunião no Almoxarifado, reunião na contabilidade, reunião no escalbal de asa, tudo por conta das besteiras que os 2 Diretores tem feito, e o blog sos tem aberto espaço para denúncia. Os funcionários concursados, na sua maioria estão de escanteio por não rezar na castilha do vereador. Os contratados, coitados são ameaçados a todo momento. Dois funcionários antigos estão na geladeira: Osmarina que sempre foi fiel ao vereador, mas ficou do lado do porca de boné; O funcionário Carlos Alberto nem cadeira tem para sentar, passa a maioria do tempo em pé. Marcio é carta fora do baralho e muita das vezes é hostilizado pelo Ronaldinho que é contratado. Cabeça, é outro coitado que não tem função definida. Candido, tambem está de escanteio. Nonatinho que é um exímio funcionário, e tem todo conhecimento da rede de distribuição, está sendo mandado pelo eletricista Roberto por ordem do vereador. A irmã Graça, por ser ex- sogra do vereador tambem está jogada para um canto, mandada por um contratado.
    Por falar em contratado, o saae sempre funcionou com a faxa de 60 a 70 funcinários (esfetivos e contratados), Mas porem, todavia, depois que o vereador assumia a direção, o saae tem nada mais e nada menos que 103 funcionários.
    Trocando em miúdo, o verador não só conseguiu substituir todos os contratados, pelos diretores porca de boné e Marcelo Carioca, como aumentou em mais de 30 cargos, digos cabos eleitorais. ISTO ZITO, É UMA VERGONHA.

    ResponderExcluir
  4. É gente a coisa tá pegando lá para as bandas daquela autarquia, ontem o diretor laranja fez mais uma reunião, só que desta vez teve um detalhe muito interessante. Foram convidadas para as reuniões só as garôtas contratadas. O diretor chamou na chincha cada uma e perguntou: Eu já assediei alguma de vocês. Com uma pressão dessa quem vai abrir a boca? Umas disseram que não, outras ficaram caladas, e outras disseram que se ele tivesse feito isso elas não colocariam no em blog e sim denunciariam aos órgãos competentes. Só que as meninas foram ameaçadas caso aquela conversa saisse dali.

    Meu amigo o bicho pegou, á noite na Câmara quando o pai de uma delas, estava muito brabo, no que perguntou para o vereador diretor: Quem é o Sr. Paulinho para está ameaçando minha filha? O vereador diretor tentou acalmar o pai enfurecido e disse: calma Sr. eu não sei nem o que está acontecendo. Será?

    Hoje por volta das 13:00h, tinha um pessoal esperando o carro do saae para viajarem. Será para onde o caminhão foi desta vez?

    ResponderExcluir