quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Blog soscodo é apontado em pesquisa entre os três mais acessados

Uma pesquisa divulgada ontem no programa Fala Codó da FCTV,divulgou os blogs mais acessados da nossa cidade, e para surpresa da nossa direção,o blog SOSCODÓ com pouco mais de 3 meses no ar,apareceu como o terceiro blog mais acessado desbancando blogs que a muito tempo estão no ar,o blog SOSCODÓ quer agradecer aos seus leitores por estarem sempre acessando e confiando no nosso trabalho,vamos continuar denúnciado aqui casos que espantam até quem ja morreu,jamais iremos nos calar a qualquer tipo de ameaça.Obrigado aos codoenses que acessa www.soscodo.blogspot.com

5 comentários:

  1. era pra estar em primeiro ou segundo lugar, o problema é que muitas pessoas encontram dificuldades em localizar o blog, quando se faz a procura por s.o.s codó ou SOS codò não se encontra, é preciso digitar: POLITICA SUJA AQUI NÃO, ai sim é encontrado, mais nem todo mundo sabe dessa tatica, abração e acho que SEGUNDA LUGAR É POUCO PRO SOS Codó.

    ResponderExcluir
  2. é só procurar por soscodo tudo junto.aparece na hora.obrigado amigo

    ResponderExcluir
  3. Aqiui no SAAE o vereador-diretor está soltando fogo pelas narinascom essa enquete de que nenhum presta. Agora ele quer pagar algumas pessoas para votarem nele como melhor.Esse aí não se emenda mesmo

    Quero aproveitar o ensejo e saber onde encointre aqueles belos textos do professor mestre e doutor maozinha,preciso estudarparaaprender a falar e escrever igual a ele. Por favor me ajudem.

    ResponderExcluir
  4. sos codo um dos melhores blogs de codo
    a unica coisa que o diferencia do primeiro colocado
    e a localização, o blog do acelio mas facil de encontrar...
    mas nem por isso deixo de acompanhar o SOScodó.

    ResponderExcluir
  5. O vereador em discussão é simplesmente um homem sem escrupulo algum. "defensor" outrora do anti nepotismo hoje ele é a maior prova dessa contradição. Chamou o Zito de quadrilheiro juntamente com aquele que o manteve na política e agora goza na sua propria embreaguez.

    ResponderExcluir