segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Fiat uno alugado para TV Codó é de propriedade do Dr.Claudio Paz

Um dos assuntos citados na entrevista do ex assessor do prefeito Zito Rolim,foi a falta de consideração com as pessoas que ajudaram na eleição,um caso citado na entrevista foi o do Sr.Carrias que teria colocado na eleição o seu veiculo tipo fiat,a disposição de Zito Rolim e que apos eleição teria feito um pedido ao prefeito ja eleito,que alugasse o seu carro fiat para ajudar no pagamento das parcelas.Zito Rolim teria dito a Carrias que a prefeitura não teria condições de alugar o carro que serviu na eleição.Só que como as coisas estão vindo a tona nesse governo corrupto,nosso blog descobriu atraves de uma de nossas fontes,que o carro da Tv Codó,um veiculo tipo fiat alugado pelo valor de R$ 2.200,00 (dois mil e duzentos reais),é de propriedade do Dr.Claudio Paz secretario de saúde da cidade de Codó.Ai esta mais uma demostração que esse prefeito não tem consideração com seus correligionarios o negocio dele é beneficiar a quadrilha montada no governo para surrupiar os cofres publicos.Nossa fonte nos informou ainda,que possivelmente a mudança na documentação ja pode ter sido feita,mais acha muito dificil,ele poderiam até contestar a denúncia,mais todo mundo em Codó lembra da Dra.Maria Paz esposa do secretario e que agora posa de candidata na cidade,andando naquele Fiat uno.

4 comentários:

  1. O texto abaixo foi revisado pelo professor maozinha, analise e veja quais concordancias estão certissímas. vamos destacar algumas palavras que sem dúvida Aurélio devem estar se retorcendo no túmulo.

    tenção Caros amigos eleitores venho ao publico pedir desculpa


    Pelo erro de postagem em nosso blog a onde veio vinculado palavra obscena e citado o presenteador Alberto barros e o Sr. Michel a onde nosso editor postou com por nao entedor o a escrito feita rasculho o postou sem a nossa revisão
    Na hora que tomemos conhecimento do ato ilícito postado nesse blog tomamos as devidas providencia afastemos imdiatamento das funções que tinha nesse blog nós também não aceitamos esse postagem em nosso blog pedir desculpa a todos diante esse opsódio que aconteceu em nosso blog jamais concordamos com estes atos veja o comentário que era pra ser postado veja acima

    TENSÃO - Diferença de potencial entre dois pontos. Esforço interno resistente de um corpo submetido a esforço solicitante. Tensão mecânica - medida de força interna por unidade de área de um corpo deformável em uma superfície imaginária interna ao corpo.
    Tensão superficial - um efeito que ocorre na camada superficial de um líquido.
    Tensão de cisalhamento - tipo de tensão produzida por duas forças de sentidos opostos aplicadas num mesmo corpo.

    ELEITORES - O grande professor cadedrático Osvaldo filho queria dizer: Leitores, mas é assim mesmo, isso mostra que até os grandes mestres não estão imunes a erros.

    VINCULADO - adj (part de vincular) 1 Ligado por vínculo. 2 Instituído em vínculo; vincular. 3 Que tem natureza de vínculo. 4 Fortemente ligado ou preso. 5 Perpetuado, eternizado. 6 Ligado ou unido por laços morais. 7 Obrigado por ajuste ou contrato.

    PRESENTEADOR - Substantivo masculino e Adjetivo
    Separação das sílabas de presenteador: pre-sen-te-a-dor, do verbo: presentear.

    ENTEDOR - Palavra desconhecidas entre todos os autores pesquisados, até mesmo pelo analfabeto Aurélio. Mas para o professor Dr. maozinho ele quis dizer que é alguem que entende de dor!

    AFASTEMOS - primeira pessoa do plural do presente do modo subjuntivo do verbo afastar. Ou seja ele ainda vai afastar.

    OPSÓDIO - Outra palavra desconhecida dos grandes mestre, menos do mestre maozinha, eu juro que não consegui decifrar. Me deculpem!

    VIVA O ZITO, VIVA SUA GRANDE EQUIPE DE COMUNICAÇÃO!!!!

    ResponderExcluir
  2. Me diz ai abestado o que tem de errado nisso?

    ResponderExcluir
  3. CUIDADO;
    Puxe a FICHA e o HISTÓRICO deste Carro no CIRETRAN, pode até ser que NÃO é do Dr. Cláudio ou que até NÃO esteja em nome de um PARENTE dele:

    leiam este comentário do BLOG DO ACÉLIO, feito no dia 09/09/2011, SERÁ QUE ERA PREMONIÇÃO:

    Link: http://www.blogdoacelio.com.br/politica/claudio-paz-versus-sistema-fc-com-quem-esta-a-razao/#comments

    COMENTÁRIO:

    "É rapaz, QUEM TEM RABO DE PALHA NÃO PASSA PERTO DE FOGO. Esse rapaz aí que não doutor, pois NÃO tem título de DOUTORADO, não tem moral nem caráter para falar de ninguém.
    Ele TRAIU o Ricardo Archer, TRAIU o acordo do Zito com o Araújo Neto.
    Ei Dr. vc é Secretário de Saúde, explica aí as irregularidades com recursos da saúde apontadas no relatório do TCE relativo ao ano 2009??
    Vc antes nem saía de Codó e qdo ia para a terra de sua mulher era de carro.
    Agora ela, vc e filhos vivem viajando de AVIÃO, enquanto seu salário de secretário não passa de +/- SEIS MIL REAIS líquidos.
    Como vc explica que qdo era médico de Timbiras e Coroatá granhava MUITO DINHEIRO com seu trabalho, mas não podia vijar tanto.
    Agora apenas como secretário de saúde e com apenas SEIS MIL REAIS vive vijando com TODA a sua família? Qual é a química.
    Fala aí senhor secretário, sobre a licitação da saúde de MAIS DE DEZ MILHÕES DE REAIS que os contratos o senhor e o prefeito, assinaram em FEVEREIRO e somente publicaram agora em 01 de setembro(VEJAM NO DJO de 01/09/11, pág. 16 e 17)
    Esses contratos da saúde são com empresas que sempre ganham as licitações desde o ano 2009.
    EXPLICA aí “Doutor”.
    Rapaz, respeita o povo que ele não é bobo.
    E o fiat Uno?????????????Vc sabe o que é, não é??????
    Responde aí
    que depois mando mais……………………….."

    ResponderExcluir
  4. O que se vai descobrindo dos nossos governantes.

    ResponderExcluir