quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Zito Rolim perdera mais seis super aliados nos proximos dias

É meus amigos,a cada dia que passa eu acredito ainda mais que chegara uma hora que Zito Rolim,desistira de sua reeleição e ira ecônomizar o dinheiro que conseguio juntar durante seu mandato,uma fonte informou ao blog que nos proximos dias,Zito perdera nada mais nada menos,que seis aliados politicos de grande infuência em seu governo,Zito recebera um grande golpe nas costas e com certeza perderá o rumo de suas intensões politicas,isso tudo que vem acontecendo na vida de Zito,é para provar que a quantidade de pessoas insatisfeitas com a falta de consideração que o prefeito vem demostrando para com os amigos.No fim restara apenas Zito Rolim e welington 30,recebemos a informação de que o vereador Saruê abandonou o titanic antes de bater no iceberg.

2 comentários:

  1. Zito Pirrolinha tá é lascado....mas cheio tá grana, seria bom que ele quardasse muito dinheiro, porque após as eleições é processo atrás de processo, ai sim vai ser a vez dele está todos os dias na ilha de preferencia na pf

    ResponderExcluir
  2. O filho do Mazinho foi contratado pelo chiquinho da banheira de hidromassagem e contratou tambem o filho do Sargento Tião. Aí tem coisa! O mazinho é funcionário, talves seja um cala boca para que ele não diga para onde vai com o carro do saae e quem está zangado é o motorista do saae, pois chiquinho não confia nele, diz sempre que ele tem a lingua grande e fala de mais. quanto ao outro contratado, foi para um possível acerto de apoio político, ou seja chiquinho nepotista conta hoje coma mais de 50 pessoas contratadas pelo saae, onde ele acha, ou acredita que vão ser seus cabos eleitorais.

    ResponderExcluir