quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Pesquisa aponta que mãozinha é ladrão de bicicleta

Durante cinco dias,nosse blog disponibilizou uma pesquisa para saber dos amigos internautas,em qual tipo de crime o apresentador do Zito,Osvaldo Filho conhecido no mundo do crime por mãozinha,teria se envolvido no passado,e para surpresa mãozinha com 82% dos votos foi escolhido como ladrão de bicicletas,14% acham que mãozinha foi preso por fraudar placa de moto e 2% com fraudes no INSS.Mãozinha que hoje é a cara do governo que cuida de pouca gente,em um passado bem prozimo se envolveu em varios roubos de biciletas em Codó,ai esta explicado a prisão do filho por crime de peculato e o irmão pelo crime de trafico de drogas.

2 comentários:

  1. o maozinha começou a usar computador como? claro começou com oq ele recebeu de presente do seu filho ladrao da cibrazem, ele ficava sempre dizendo tem peixe grande por traz disso.. é por que ele se acha o CARA, por isso ele dizia isso se achando peixe grande.....

    ResponderExcluir
  2. O governo tá tão perdido, que coloca uns apedeutas como maozinha e danielzinho para fazer sua comunicaçõa. agora depois do caldo derramado o zito tenta contratar pessoas de qualidades.
    Zito pede para cagar e vai embora amigo velho! poucos sentirão a sua falta pode ter certeza.

    ResponderExcluir