terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Segundo Alberto Barros,contador da prefeitura teria chegado em Codó puxando a cachorra e hoje puxa 2 carros,1 caçamba e 2 tratores

É meus amigos,muita coisa revelada na entrevista do ex assessor do prefeito Zito Rolim,tem assustado os codoenses,um caso citado na entrevista foi de que o contador da prefeitura conhecido por Jorge,teria chegado em Codó puxando a cachorrinha e com apenas um par de sapatilhas,hoje esse mesmo contador em três anos de governo é o homem forte do Zito,homem que hoje acumulou um patrimonio que muitos que ajudaram o prefeito não conseguiram.Mais esta ai meus queridos leitores o salario do contador é de nada mais nada menos que R$ 17,500.00(dezessete mil e quinhentos reais).Isso ai meus amigos é o salario sem contar o caso de uma empresaria que tambem foi citada na entrevista em relação a pagamento de proprina.Meus amigos leitores uma coisa é certa,esse rapaz não estará na relação dos 1500 pais de familia que serão demitidos caso Zito se reeleja.

9 comentários:

  1. ninguem pode acusar sem provas.

    ResponderExcluir
  2. O abestado acima parece que é cego, para que prova mais inconteste do que essa cópia da nota fical? Tem cada babaca que calado ainda está errado.

    ResponderExcluir
  3. essa nota fiscal não é prova não,quer outra prova umas duas vezes por semana,va ate a draga do panchico na beira do rio e pergunte ao tratorista de quem é aquele trator.

    ResponderExcluir
  4. Esta empresa participiu e ganhou LICITAÇÃO?
    Ele pertence a esta empresa? É Sócio?
    Tem que saber também, SE ele ocupa ou não ocupa, tb, cargo em comissão.

    Quanto a DRAGA vejam SE não está havendo um crime AMBIENTAL, e TODOS que fazem parte da cadeia depredatória, repondem, incluindo o proprietário da DRAGA, da camçabas, tratores, etc..

    ResponderExcluir
  5. Rapaz mais ou menos em 2009, teve um confusão muito grande de uma defesa da Prefeitura. Havia um Procurador que pediu um contrato de asfalto da Prefeitura e esse contador e o Secretário tinham negado.
    Nessa época, ele só queria ser chamado de DOUTOR, mas como tinha uma turma na finanças não gostava desse Jorge, foi descoberto por funcionário da finanças, que ele NÃO é Bacharel em Ciência Contábeis, mas apenas TÉCNICO EM CONTABILIDADE e que ele é inscrito no Conselho de Contadores do Ceará como TÉCNICO, mas aqui em Codó o cara queria ser chamado de DOUTOR. Pode um coisa dessa? Só no governo dos ROLINS.
    E em Codó temos muitos Técnicos que são competentes e não exigem ser Doutor. mas o Zito não quis nenhum Codoense por perto dele.

    ResponderExcluir
  6. Rapaz, pra mim ganhar um salário minimo tenho que trabalhar de segunda a sábado dois turnos, 44 h/s, e é porque tenho curso superior, mas aí vem alguns espertalhões e se apropriam da máquina pública e enriquecem , isso é uma vergonha! mau caráter como as pessoas desta administração pública devem ser banidos pra sempre de qualquer cargo público e trabalhar de verdade para se sustentarem com seus próprios esforços.

    ResponderExcluir
  7. Poxa este blog deveria respeitar mais o DOUTOR Jorge, ele apenas está trabalhando mito, e não é porque ele chegou em Codó num golzinho 1.0 e duas portas, que ele não tinha grana guardada para trocar de carro.
    O DOUTOR sempre anda com belas mulheres, acompanhado do tal Ceará.

    Esse ALBERTO BARROS é um Zé, já sabia de tudo sobre o DOUTOR desde o ano 2009, mas preferiu acreditar no DOUTOR. É isso aí DOUTOR é DOUTOR e pronto.

    ResponderExcluir
  8. Esse negócio de doutor tá uma febre em Codó, as propagandas de clínicas de fisioterapia que o digam...QUE BREGA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Isso é o que podemos chamar de TRATORZÃO ou melhor o CARA É UM TRATOR. hei!

    Sou Assistente Administrativo, vou passar 29 meses guardando para atingir R$$$$ 17.500,00. Deve ser porque eu não estudei.

    Cadê o Seu Murilo Salém? Não deu sua brilhante e convicta opinião.

    ResponderExcluir