segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Mãozinha é agredido por Jonas Filho apos abuso sexual

É meus amigos a coisa ta feia mesmo na comunicação do prefeito Zito Rolim,chegou a nossa redação do nosso blog agora apouco a informação de que um fato inusitado aconteceu no palco do show do 1° reveillon de pouca gente,a informação que temos é que o apresentador do prefeito,Osvaldo Filho conhecido no mundo dos homosexuais como Mãozinha,tentou abusar sexualmente do apresentador Jonas Filho que apresenta programa na mesma emissora que  mãozinha.Na oportunidade quando Jonas chegou no local da festa e foi comprimentar as pessoas que ali estavam,mãozinha teria passado a mão na bunda de Jonas,que não pensou duas vezes e meteu um soco na cara do apresentador mãozinha,uma coisa é certa esse mãozinha não respeita ninguem,todos os dias esculhamba com as pessoas de bem da nossa cidade,sem quere fazer apologia a violência mais o SOSCODO apoia a atitude de Jonas Filho.

5 comentários:

  1. Alguem sabe decifrar o que esse pseudo - maozinha - apresentador quis dizer no seu blog?
    atenção concurseiros, vocês que estão acostumados a interpretar texto, me digam que bicho é isso: O texto baixo escrito por esse que analfa de pai e beto de mae.

    Blog que fazem patologia a terrorista inventa escreve o que naõ tem acontecido
    O cara que pago 1.800 reais pra difamar escolha bar e pra inventa historia nos ofende de maneira abusivel todos os dia mais que este cara que anda em um carro prata que mi aparece que não pode compra um calçado senão Havaianinha postou nisso que chama de blog que houve a gressao entre Osvaldo filho e Jonas filho na polca da tropicalha na radio de nenê um repórter homossexual que fingir ser casado. E outro drogado que foi revelado em uma confraternização dos radialista na charllon pelo seu próprio amigo Jair ribeiro após uma discussão o radialista revelou que este radialista foi visto pelo o autor da denúncia com o jovem praticando sexo na calçado onde morava após te ingerido drogas isso foi falado pra todos os presente na presença do usuário de droga a presenteador de TV do nenê fonte nos revelou que o dono deste blog tem um carro prata é casado só usa sandália havaiana tem um caso com homem casado e o que ganha dar pra o cara sustenta a família eita Codó pra te

    Mediante ao texto acima explicitado pelo quem não tem mão usa cabeça, responda as questões abaixo:

    1 QUAL A É QUESTAO DE QUE O TEXTO ESTÁ TRATANDO?

    2 QUAÉ A OPINIÃO DO AUTOR SOBRE A QUESTÃO POSTA EM DISCUSSÃO?

    3 QUAIS SÃO OS ARGUMENTOS UTILIZADOS PELO AUTOR PARA FUNDAMENTAR A OPINIÃO DADA?

    Quem souber responder, estará áptos a passar em qualquer concurso. Boa Sorte!

    ResponderExcluir
  2. Sou solidário a esse comentário e gostaria de acrescentar que para uma boa interpretação de texto, é necessário que se destaques os significados de algumas palavras que estão inseridas no texto.

    PATOLOGIA = (derivado do grego pathos, sofrimento, doença, e logia, ciência, estudo) é o estudo das doenças em geral sob aspectos determinados, tanto na medicina quanto em outras áreas do conhecimento como matemática e engenharias, onde é conhecida como "Patologia das Edificações" e estuda as manifestações patológicas que podem vir a ocorrer em uma construção. Ela envolve tanto a ciência básica quanto a prática clínica, e é devotada ao estudo das alterações estruturais e funcionais das células, dos tecidos e dos órgãos que estão ou podem estar sujeitos a doenças.

    MI = é o nome da terceira nota da escala diatônica de Dó maior. Pode ser tambem Ministério da Integração. Tambem podemos denominá-lo de Mestre Internacional de Xadrez (MI), título outorgado pela FIDE aos enxadristas.

    HAVAIANINHA = Criança nascida no Havai. Uma bebida de São José dos Pinhais.

    GRESSAO = Denominadas como neologismo, pu seja, não existe no dicionário nem tampouco no linguajar popular.

    POLCA = A Polca é um estilo musical e de dança, de compasso binário, com uma figuração rítmica característica no acompanhamento.

    TROPICALHA = Não tem seu significado. Pop. banda de forró.

    CHARLON = Qual o significado do nome Charlon: VARIANTE DE CHARLES.
    Significado e origem do nome charlon Pessoa charmosa, amavel e expressiva, muito criativa e um tanto curiosa. Tem uma certa dificuldade na concentração e como gosta de compartilhar tudo com os outros é o tipo de pessoa que não consegue guardar suas idéias só para si. Sempre de bom astral, é daquelas que adora festa. Só tem um problema em enfeitar demais a realidade, exagerando na dose e não conseguindo controlar sua mania de falar. Pode criar a imagem de fofoqueiro.

    ResponderExcluir
  3. o mãozinha que era pra ser investigado pela policia federal,pois participou da quadrilha que roubou na cibrazem

    ResponderExcluir
  4. O Jonas Filho está enciumado, ele pode olhar para o Céu para baixo e para todos os lados, QUE ELE SÓ VAI VER É MAOZINHA NA FRENTE.
    O Jonas se diz professor, mas o aluno MAOZINHA parace que tem mas prestígio e também MUITO MAIS AUDIÊNCIA.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu num aguentoooooooooooo

    ResponderExcluir