quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Vereador chiquinho do saae desvia pedreiros da autarquia para construção de capela no pau cheiroso

Esse vereador Chuiquinho do Saae não mede esforços quando o assunto é fazer campanha com o dinheiro do povo,funcionarios da autarquia SAAE estão revoltados,com varias atitudes tomadas pelo edil,depois que se vendeu para o o prefeito Zito Rolim,como o prefeito sofre varias ameaças do nobre vereador tem que guentar tudo calado.Mais os funcionarios ali daquela autarquia não vão se calar e deichar barato o que esse vereador vem fazendo com o povo,SEGUE O TEXTO ENVIADO PELA NOSSA FONTE FUNCIONARIO.
Amigos o dono do saae não tem parelha mesmo. O cara pegou os pedreiros do saae e desde a semana passada tem mandado os mesmo para o pau cheiroso, onde estão construindo uma capela. Os pedreiros e os materiais saem por volta das 7:30h da matina e só voltam à tardinha. O caminhão vai deixá-los e buscá-los, muitas vezes o caminhão faz várias viagem para ir deixar mais materiais. Atirar com a pólvora alheia é bom de mais!
É uma falta de respeito para com nosso dinheiro. O dono do saae está mandando de fato e de direito, enquanto isso vários trabalhos que precisam serem executados pelos pedreiros,aqui na cidade. Não quero culpar aqui o pedreiro principal o Maizena que já é pedreiro na autarquia há vários anos.
O mandão está cometendo vários crimes, sem contar que está induzindo os funcionários à desvio de função. Isto é revoltante.

A primeira dama do saae, agora contratou um PERSONAL TRAINER, ou seja, o se u professor de condicionamento físico particular que irá lhe instruir na comodidade de seu lar. Com certeza as custas de quem?

6 comentários:

  1. eu nao vou dar um ano, pra ela ficar com esta casa.. esse rapaz é loko deixar a morena q ele tinha poderia ser feia mais honesta e com carater. agora esta loira meu amigo..procura o chico pratos elcias kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Procure tambem a Elíude, irmã da elisangela, ela tem uma história escabrosa sobre a primeira dama do saae.

    ResponderExcluir
  3. Senhor ex-diretor deixa a vida do Chiquinho do SAAE de lado. Você já passou por lá e quem te tirou foram Wellington Rolim e Ricardo Torres. VÊ SE ESQUECE o Chiquinho do SAAE. Vc só quer prejudicá-lo, com cartas anônimas, e um perseguição desenfreada e sem limites. CUIDADO pois amanhã vc vai estar nas mãos do Chiquinho do SAAE, e ele não vai te dar pinico.

    ResponderExcluir
  4. Éguas um personal, deve ser um desess fortões, que vem por trás e diz: Olha vc está malhando errado, tem que ser assim; segura firme e.....kakakakakakakakakakakakakakakakakakakakaka
    me disseram que o esposo da primeira dama do saae estava bêbado e cantandoe dançando 'Ai ai assim voce me mata"

    ResponderExcluir
  5. você já ouviu falar de falso moralismo, demagogia, hipocrisia, falsidade e muito mais do gênero ao pé da letra? Tudo isso é pouco prá definir esse vereador..

    ResponderExcluir
  6. esses comentaristas já esqueceram o rombo deixado no saae pela gestão anterior? A inveja dói. deixem o chiquinho em paz e procurem o que fazer cambada de desocupados.

    ResponderExcluir